sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Espião ou Destino???





Aquela estranha sensação de.. não sei explicar, mas como se todo o mundo estivesse a nossa volta nos conhecesse, por mais estranhos que nos sejam.. como se todos os movimentos e atitudes estejam associadas a algo que irá sem dúvida alguma acontecer, como que esteja tudo programado...

E isto tudo porque... quando acordei e pensei vou levar com algo no ombro e passado uns segundos lá estava a cadela a lamber-me o ombro...

Não, não se preocupem que não estou paranóico nem estou completamente maluco, ainda falta um bocadinho.. mas a verdade é que fiquei a pensar nesta opção... as vezes nunca se sabe se não somos mesmo o MATRIX e se daqui a segundos de publicar este texto não me aparece o agente smith com uma arma apontada a cabeça: "it's over Neo"...

Mas a capacidade de reacção à qual neste momento me poderia salvar seria escusada... logo... não imaginem que sou o Neo e vou andar aqui a destruir o meu quarto...

saudações... e cuidado com o vizinho... nunca se sabe se ele não sabe tudo de nós....

Sem comentários: