quinta-feira, 27 de maio de 2010

Esse dia vai chegar...

Um dia vou ser, ter e fazer o difícil...
Mais do que nunca, o que pretendo imensamente está incansável para mim! Mas está lá. Nada mais resta se não optar pela espera, sacrifício e domínio das capacidades mentais ao qual fui predestinado a usar.
Sou eu que um dia vou levantar plateias não para me sentir importante, mas para sentir que fiz algo importante.
Adorava estar já nessa posição, mas não o posso agora, não tenho capacidade nem fiz o suficiente ainda para isso.
Eu vou lá estar um dia, vou mostrar ao mundo o que posso fazer com as próprias mãos, o que sei e o que penso. Até lá espero por todas as oportunidades que se possam abrir na minha frente.
Eu sei que sou capaz de o fazer, acredito mais em mim do que alguma vez acreditei, do que alguma vez me fizeram acreditar! Eu sou o que quero e o que faço, o que desejo e  que vou alcançar.
Por mais altos os patamares possam parecer, essa escalada só me promove mais força de vontade.
Eu vou um dia levantar essas plateias de gente socialmente superior, de gente com ego astronómico, com gente que tiveram o mesmo sonho que eu tenho mas se perderam em caprichos.
É esse o factor que me leva a demonstrar que é possível ser alguém sem ter de mudar o nosso próprio ser/personalidade.
Nesse dia vou demonstrar à sociedade merdosa que nos envolve diariamente e lhes vou dizer simplesmente isto: "Não precisei de pisar ninguém para ser aquilo que nunca poderás chegar!"
Essa mesma sociedade psicopata irracional que não olha a termos para nos prejudicar, que nos julga ignorantes ou inocentes, essa sociedade que muitas vezes não passa mais do que os nossos próximos, completamente obscuros na sua podridão arrepiante.
Eu sou o que quero e luto por mim, mas ter o orgulho de vos reprimir vai ajudar muito!

1 comentário:

Anónimo disse...

Nesse dia vou estar lá. Com imenso orgulho em ti e com a certeza de que eu tinha razão e consegues efectivamente "vender gelo aos esquimós" ;)