terça-feira, 30 de novembro de 2010

Quero ser eu aos teus olhos

Trago mensagens, trago segredos, trago medos!
Ando com eles o dia inteiro, com se trata-se de tatuagens,
marcas sangrentas na pele que me magoam, me deixam inseguro.
Luto para as tirar, quero apagar isto! Quero apagar os pontos negros da história!
Não os omito, nem os quero ignorar, preciso de os eliminar.
Passos de insegurança que me fazem tropeçar, me liberta a lágrima pelo rosto
formas de sangue transparente tal é a sua força.
Tenho tantos medos como segredos, tantos momentos que menosprezo.

Esfrego a pele, massacro-me, raspo-a até ver apenas carne!

Quero limpar todas estas marcas, quero sentir-me limpo.
Quero sentir o sangue a correr, quero sentir a dor! A vida sente-se por isso, por ti, por nós.
Mas não vejo o sangue, está por trás desta pele maldita! E quando a raspo mais pele vejo.
Quero ter-te! Quero-te sem medos!
Quero que me vejas com outros olhos, que me esqueças antes de me conheceres!
Quero que marques um passo de cada vez, um passo só nosso! Um novo começo.
Ser só um! Só te quero sentir segura de nós! Esquece o que não existe!

Sem comentários: