quinta-feira, 23 de junho de 2011

Já foi tempo de aulas...

Estudar tem o seu tempo. Por alguma razão as crianças conseguem desenvolver níveis de aprendizagem muito mais elevados que os adultos (alguns que continuam a desenvolver...) !!!
Nas últimas semanas um turbilhão de acontecimentos têm acontecido no meu "mundinho estranho".
Além de ter mudado, finalmente, de casa, após dois anos de listas, esperas e afins, de ter de a mobilar e afins, ainda tive de meter na cabeça que seria extremamente agradável fazer um curso carregado de termodinâmicas e outras tretas que não me servem para muito mais que encher o currículo e manter-me longe do laboratório.
O pior é que tudo isto ainda me deixou mais cansado que antes, logo eu que pensava que ir a umas aulas e ouvir tretas seria descanso.
As saudades de aulas a sério já se faziam sentir, mas passado o segundo dia delas já pedia a "Deus" para me tirar dali.
A paciência não é a mesma, já não me consigo concentrar mais de 10 minutos (antes pelo menos eram 15 minutos) e cansa-me ouvir coisas estranhas que não em dão jeito para nada.
Na realidade, a idade começa-se a sentir nestes pequenos acontecimentos...

1 comentário:

Anónimo disse...

Estás a ser totó! Ainda nem sequer fizeste 30. Nada de desculpas, tá?