sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

A Zola e as férias não sonhadas

Idealizar férias, planear acontecimentos e esperar por algo muito detalhado é coisa que deveria deixar de fazer! Ora são os dias chuvosos quando eu queria ver o sol, ou simplesmente porque queria dormir e a Zola, a nova cadela da família, me adora acordar constantemente para pedir mimos ou para ir a rua.
Eu sempre sonhei em ter um cão. Infelizmente isso nunca se concretizou. Agora, a Cocker Spaniel mais bonita do mundo é um grande passo. Tirando o facto de ser mimada, e querer colo para tudo, de estar sempre a atacar as pernas quando caminhamos, podia dizer que é uma verdadeira come-e-dorme! Foi sem dúvida a decisão certa, para uma fase óptima que ai vem onde precisarei de uma grande distracção e também de alguém que me faça ter vontade de acordar muito cedo :)
A terrível Zola vai tornar-me outro, mas à dona dela também! Só de a imaginar a correr na neve já me dá frio a mim, mas vai ser lindo! Nós os três, a nossa casa e a nossa aventura. Um vida só.

Sem comentários: