segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Tenta e retenta.

Tenta outra vez. Começa de novo sem remorsos. Dá um grito para o ar, suspira fundo e recomeça.
Nada que é de valor foi alguma vez atingido à primeira. É preciso errar, repensar, recomeçar. Se necessário refazer tudo vezes sem conta! E isso vai dar muito mais que um simples resultado, mas sim uma experiência engrandecedora de paciência que nos vai acompanhar a vida toda. E isso não há preço algum, não há valor monetário que o substitua!
Hoje digo, ainda bem que sou teimoso, que tento constantemente, que irrito tudo e todos com a minha incansável teimosia. E disso ninguém me pode reprimir, porque hoje atingi algo que muitos negavam, que muitos criticaram e muita besta quadrada me disse ser impossível. Hoje tenho um sorriso "de orelha a orelha". Hoje estou feliz.

Sem comentários: