quarta-feira, 15 de abril de 2009

Cleaning Windows na terra dos Vikings....


.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

Foi com esta estranha frase que fui incomodado na minha árdua manha de leitura de artigos... "Cleaning Windows?"
E penso eu cá para mim: " sim até dava jeito formatarem o meu computador, já que tenho mais lixo que outra coisa"... mas isto vindo de um sueco vestido de fato de macaco é duvidoso, presumindo eu que tenha vindo apenas limpar a janela do gabinete...

E visto este ponto lá teve o homem a limpar a janela do gabinete... não deveria perceber nada de PC's.... :P

De resto mais um reparo à terra dos vikings.. Todas as portas abrem ao contrário menos as dos carros... lol
Eles têm uma prespectiva para reorganização de espaços muito incrivel.. as portas abrem para onde ocupam menos espaço útil... Só ainda não entendi o porque das fechaduras também abrirem ao contrário...:S
Talvez lá dentro da fechadura a chave ocupe menos espaço assim... lol

Foi só para dizer olá a todos mais uma vez...

Já sabem o que continuo a pedir.. sempre o mesmo, mas como a Sandra foi a Portugal e trouxe Queijo da serra e umas minis para matar-mos as saudades, podem sempre mandar vir só a minha mulher:D:D

2 comentários:

Xixa disse...

Eu sei que sou pequenina amor, mas achas que me conseguem empacotar e mandar pelo correio???
Quanto ao queijo da serra e às minis...vou começar a come-lo e a bebe-las! Assim quando chegar tens três em um ;p!!!

Unknown disse...

Tou para ver... só promessas....