quinta-feira, 23 de abril de 2009

Finalmente o meu dia

Sim, eu tenho uma sorte na vida terrível, e estou a falar muito sinceramente. Fui eu o seleccionado por dois dos maiores investigadores da Europa para ser o seu subordinado, o que me torna extremamente feliz por trabalhar com alguém com o prestígio deles.

mas isto tem os seus contras, mais concretamente tempo para mim, sendo normalmente esquecido no meio de agendas muito completas, tornando assim o meu trabalho laboratorial sempre dependente de espaços no calendário das respectivas pessoas...

no final de contas o que estou a tentar dizer é que 3 semanas depois da minha chegada à minha aventura sueca vou ter a reunião oficial com o meu orientador sueco, aquela reunião definitiva para eliminar alvos paralelos no trabalho e nos orientam no sentido correcto...

e contudo isto, sentindo-me eu nas nuvens finalmente posso dizer com toda a sinceridade o que me vai no fundo do coração à velha moda nortenha: CCCCCCCCCCCAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARRRRRRRRRRRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAALLLLLLL
LLLLLLLLLLLLLLLLHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
sabe mesmo bem tirar o peso das costas e ficar feliz assim.

Bjinhos e abraços e por favor, tragam a minha mulher!

1 comentário:

Anónimo disse...

Junta um bocadinho de empenho e dedicação que vais longe!