sexta-feira, 5 de junho de 2009

Críticas da vida

Durante todos os meus incríveis anos de existência posso dizer que sempre tive pessoas a falar de mim de uma forma tão negativa e depressiva que pareço ser um ET.

Mas foram sempre essas pessoas incrivelmente ridículas que me deram força para lutar pelos meus objectivos.

Desde a minha família merdosa (parte dela claro) que me levaram sempre a ser o suficientemente bom em tudo que me era imposto como objectivo por mim mesmo, até as pessoas que nos desiludem no dia-a-dia do trabalho...

Mas o mais incrível é que depois de muito me difamarem, eu acredito em mim mesmo e sei que isso faz parte de aquilo que me tornei... posso dizer que fico feliz com essas críticas de inveja, ciúme e bla bla bla... porque não me magoam, apenas fortalecem...

Logo a melhor forma seria demonstrar ao mundo que sou melhor do que certas pessoas me fazem, que sou capaz de fazer o que negam ser possível...
E isso viu-se no meu mestrado e vou mostrar no doutoramento...

Peço desculpa, mas vou ser melhor do que fazem que eu seja, vou ser aquele que aos poucos conquista o espaço sem necessitar de roubar o espaço a ninguém... porque eu não preciso do espaço de alguém, só preciso do meu canto...

Isto é que se aprende depois de ver o prémio nobel da química 2008 ao vivo numa grande apresentação de trabalho...

sim, ele considera muito importante as ideias pseudo-utópicas dos alunos, mestrandos e doutorandos, pois são delas que nascem as grandes descobertas... são dessas pessoas que sai a ciência...
E isto deu-me para pensar no meu mestrado, no quanto fui criticado e tão utópica era a minha ideia... e vejam lá, até resultou... pena ser pouco tempo...

E porque apesar de me negarem, eu amo a ciência, amo o que faço e amo lutar por tudo... eu sou aquele que acredita que tudo é possível...

Obrigado pelas críticas...

1 comentário:

Anónimo disse...

I know I can make hasty judgments and I’m not a flawless human being.
If I didn’t took the time to get to know you I would probably feel like the rest of them about you.
To some people annoyance I will always back you up on your dreams.
Because I believe you wish, you can and you will…