quinta-feira, 18 de junho de 2009

Eis que após valentes horas de espera para apanhar um avião, lembrei-me: "já faz algum tempo que não escrevo nada..."

E depois deste momento grandioso, lembro-me de voltar a escrever sobre algo... e dou comigo a escrever num pc com um teclado diferente do nosso, ou seja, os acentos ou outros tipo de marcas são muito dificeis de apanhar no meio disto...

Mas continuando com a escrita, eis que tive grandes momentos esta última semana, onde consegui, finalmente, conciliar a sagres, o queijo da serra e a mulher... e não foi nenhum de voces que me mandou a encomenda pelo correio, tive de ser eu a encomendar... mas tinha de ser...

E aspectos interessantes relativamente à suécia voltaram a aparecer, os quais tenho de relatar...

Uma bela tarde de sol, coisa dificil de encontrar por estas bandas, pois normalmente esta a chover e vento, não estivesse num país nórdico, econtramo-nos numa bela esplanada a beber uma merdosa cerveja sueca (mijo sem gas, pelo menos penso que aquilo deve ser o sabor do mijo) e dou com os suecos a beber vinho... e eis para minha admiração, bebem vinho acompanhado com um copo de água...

Ora se fosse vinho com absinto, para aquilo bater mais depressa... mas não, era água...

sim, além de estarem todos virados para o sol, de costas uns para os outros, ainda misturam vinho com água... enfim...

Sem comentários: