sexta-feira, 30 de outubro de 2009

momentos...

É de extrema importância ter a noção do quanto importante é beber até caír para o lado quando estamos na companhia de pessoas que podem festejar da mesma forma o que sentimos...
É importante sentir-mo-nos bem quando temos essa mesma companhia... é importante dar valor ao que nos faz sentir vivos...
Hoje acabei mais um curso da treta... acabei... senti-me bem e com direito a festejar o facto de conseguir ouvir alguém falar de uma merda que não me interessa para nada... faz bem... e sinto-me bem que alguém possa festejar comigo...
Por isso digo algo... festejem... massacrem o vosso fígado até ao degredo... tudo para vos fazer sentir bem...
Porque na realidade quando se sentirem sozinhos num mundo estranho, sem os verdadeiros amigos que vos conhecem intimamente, que vos compreendem, que sentem a vossa vida como irmãos, sem a presença de quem amam, sem estarem no vosso país de origem, nada faz sentido...
Há que iludir a vida com pequenos momentos de alegria que vos fazem esquecer os grandes momentos de tristeza...
Este sou eu, aquele que sente a falta de todos os que me compreendem, dos que me amam, dos que me aceitam... este sou eu no fim do mundo a procura de um objectivo que me leve a sobreviver num mundo de merda...
that|s my new me...

1 comentário:

Unknown disse...

Deves lembrar-te sempre que vais voltar e que tudo isso é apenas temporário. Tenta relativizar as coisas e nessas alturas em que te vais abaixo compra uma boa fatia de bolo de chocolate, enrola-te numa manta a ver televisão e chora… vais ver que passado um bocado te sentes melhor…