quinta-feira, 12 de novembro de 2009

karma

A minha vida é uma merda... simples de explicar...
Lutei contra tudo e todos para ter algo que gosto e me corre nas veias...
a minha infância e adolescência contra uns estupores de tios, contra uma família medíocre...
Luto diariamente para concretizar sonhos..
E agora luto para sobreviver a uma distância física de quem quero perto...
Trata-se de merda pura...
Tou tão saturado de tudo que só me apetece desistir...
Mas aí talvez dê o braço a torcer para quem nâo merece...
A isto chamo de KARMA... algum dia vou ser recompensado ou será que fui muito mau no passado???

2 comentários:

Anónimo disse...

Infelizmente são as piores pessoas que têm as línguas mais afiadas. Cabe-te a ti desvalorizar comentários de gente invejosa e inútil.
És melhor que isso!
A tua vida NÃO é uma merda.
Dá algum valor aos teus avós, à tua mãe, aos amigos e muito especialmente à Sara.
Tu nunca estás sozinho, mas a iniciativa de lutar ou desistir é só tua. Nós apoiamos qualquer que seja a decisão. Sempre.
E já agora, deste lado a ausência também dói.

Anónimo disse...

Olá cambada de choramingas,mas que maricada é essa?! karma?o karma somos nos que o dirigimos pontapé para frente mas é amigo,mau karma é ser do sporting ou do porto:\ por isso existem os benfiquistas representamos o Dharma! ahahaha
um forte abraço aqui do bodhi ;).
Belgas