terça-feira, 24 de novembro de 2009

Só e desamparado como sempre...

Este país é mesmo deprimente, aborrecido, chato e demasiado estúpido...
Não pela capacidade de organização, pelo planeamento sueco em todos os aspectos, mas porque tudo o resto que não existe por aqui.
Não é justo ver o sol apenas à hora de almoço... não é agradável acordar e ir para o laboratório à noite e voltar de noite... parece que vivo ao contrário...
Estes dias tenho abdicado de escrever para tentar trabalhar, e tenho sentido e vivido imensas coisas que não descrevi porque simplesmente não tinha tempo ou não tinha um pc ao pé de mim...
Faz-me pensar no quanto precisava de estar perto das pessoas para ser ouvido,não tendo necessidade de estar a escrever para o ar na ânsia de alguém ler e me dar um simples desabafo do outro lado do MSN...
Ás vezes penso que o que escolhi para mim, com o apoio das pessoas mais importantes para mim, me estão a fazer perder milhões de oportunidades de ser feliz.. que me está a afastar das pessoas que tanto quero ter por perto...
Trata-se tudo de equilíbrio... e não o encontro aqui... falta-me 1,50m de equilíbrio, falta-me uma cambada de bêbados que não me deixavam ir para casa depois de tantas horas no birinight, faltam as pessoas que por mais que gostem de mim estão sempre a "picar" mas que de repente nos ouvem...
Falta-me um bom café acompanhado de conversas a relembrar coisas fantásticas que já vivemos... falta-me ver um jogo de futebol com comentários portugueses e normalmente estúpidos... falta tanta coisa que tudo aquilo que deveria ser revelado por interessante aqui não faz sentido de o ser...
Faz-me falta ser feliz como sempre fui em todos os sítios e nunca dei valor... porque na altura sentia que faltava sempre algo...
É um defeito do ser humano, esperar mais do que recebemos, nunca valorizando o que nos dão...
Estou mesmo a precisar de um velho abraço de amigos, de um simples beijo de mãe, de um aconchego de namorada...
Apenas preciso disso...

1 comentário:

Unknown disse...

Aqui vai um abraço de uma amiga... não te deixes ir abaixo... Força... Ânimo... tu vais conseguir superar tudo isto e vencer... é apenas isso que tens que ter em mente