domingo, 14 de março de 2010

Gostos

Ontem dei por mim naqueles dias que não há vontade para nada...
E comecei a pensar o porque...
Nos últimos dias de inverno sueco apareceu o sol, que reflectindo os seus raios nestas montanhas enormes de neve dá "cabo da vistinha"!
Na realidade o sol andava-me a fazer sentir bem, e eis que aparecem as minhas amigas nuvens acompanhadas com um pouco de chuva. Até que me senti contente, a chuva podia lavar esta neve e tornava a cidade novamente verde.
Sim, eu detesto a chuva acima de tudo, mas pelo menos ajudava a limpar. Passado algumas horas comecei a sentir-me murcho, desanimado...
Não encontrava o sol... e na realidade eu amo o sol...
Adoro o inverno, adoro a sensação da roupa quente, de me sentir provavelmente protegido com tanta roupa, mas o inverno com sol é muito melhor...
Hoje o sol voltou, sinto-me ensonado (mas devido a noite e ás horas aos saltos - espécie de dança sueca) mas animado.
Até vou ao ginásio em pleno domingo e tudo.
Se existem Bifidus Ativus nos iogurtes que controlam o sistema fisiológico humano, para mim existe o sol que controla o meu estado de espírito...
Um bom resto de domingo a todos...

Sem comentários: