sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Voltar a ser criança!

A inocencia do mundo, a perfeita essência da paciencia, calma infima.
O suspiro de presença, da vontade de mais, do novo.
O verdadeiro toque quente, o gesto puro.
Quero voltar à inocência de uma vida que só nos deixa mais desanimados.
Quero voltar a ser a criança que via o leiteiro chegar todos os dias de manhã,
quero ferver o leite, quero passar os dias com a minha avó a vender pão,
quero ir passar os fins de semana aos meus avós paternos.
Quero dormir a sesta ao fim do dia porque era obrigado.
Fazer birras por não querer almoçar, mas comer imediatamente tudo para poder ir com o meu avô ao café.
Brincar sozinho por ser filho unico, destruir bicicletas por ter a mania de ser mecânico. Cair constantemente em saltos gigantes de bicicleta, descer rampas em alta velocidade sem medo de consequências.
Quero voltar à minha simples inocência, à minha capacidade de aventura, assumir o medo como obstáculo.
Quero voltar a ter o meu mundo de imaginação, o mundo só meu  e dos meus!
Quero voltar a ser criança.

Sem comentários: