segunda-feira, 28 de maio de 2012

Momentos

Momentos. Momentos. Momentos.
Momentos de dor, momentos de agonia.
Momentos de uma triste sinfonia. 
Esta sensação que me corrói por dentro.
Me come aos poucos, me usa sem dó. 
Um auto-rancor pessoal, de uma simples imagem no espelho.
Magoa, dói, mas passa. Espera-se uma simples melhora. 
Espera-se um perdão, um simples retrocesso.
Espero um momento sem esta dor. 
Um momento que possa respirar, 

Que possa sentir o sossego e aconchego 
Daquilo que tanto prezo, 

Que me faz falta.
Quero voltar a esse momento, simples momento.
Quero sentir essa sensação de calor,
Que de momento em momento se torna frio.

Acho que o quero agora.
Momento só meu neste triste silencio 
Onde eu sempre vivi
-
Triste, só, e com os meus próprios medos
E onde ninguém interfere.


Tenho de ir para lá agora.

Algo que não consigo evitar
Nem o quero fazer.
Tenho de aproveitar este meu momento
Onde me sinto tão bem.

Vem comigo.



Sem comentários: