quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Para que os miúdos fiquem estúpidos para sempre

14 comentários:

Unknown disse...

Os miúdos não vão ficar estúpidos apenas por um clip comercial... a estupidez das crianças resulta de uma estupidificação massiva em frente a televisores... de um sistema de ensino demasiado permissivo, no qual a cadeia hierárquica está completamente subvertida... de pais aos quais apena interessa o facto de o filho ter formação e não a qualidade e o desempenho do filho na formação...

Unknown disse...

Esmeras-te quando queres. sim senhora... Vais ser uma excelente mãe :D

Anónimo disse...

Ora aí está mais um motivo pelo qual eu não tenho filhos.
Uma vez que eu sou incapaz de me desresponsabilizar, os meus filhos iam ser uns inadaptados no meio dos colegas e iam acabar traumatizados e no psicólogo.

Filomena disse...

Os nossos filhos nunca serão perfeitos aos olhos de toda a gente... apenas importa que sejam "perfeitos" aos nossos olhos... Sim, podemos sempre pensar que podíamos ter feito melhor... mas no final do dia só interessa pensar que fizemos o que estava ao nosso alcance nessa altura... não adianta olhar para trás e pensar no que podíamos ter feito, porque assim estamos a desperdiçar o tempo presente em que podíamos estar efectivamente a fazer alguma coisa...
Já agora, sofrer por antecipação não é um motivo válido para não ter filhos!!

Unknown disse...

Filomena, diz a verdade!!!!!!!! estás grávida, não estás????

Unknown disse...

Antes que surja algum boato relativamente a essa questão... A resposta é NÃO ESTOU GRÁVIDA... mas não nego que tenho um relógio biológico a fazer tic-tac...

Unknown disse...

Sim Filó, eu espero receber uma noticia favorável a esta questão em breve. Acho que tás a ficar velha para isso, por isso mesmo toca a pensar bem no assunto :)

Unknown disse...

Desculpa... velha?! E tu, também estás VELHO?!... Ainda faltam 5 anos para isso acontecer... ok!! E eu não faço comentários neste blog para ser insultada, ok?

Anónimo disse...

Finalmente deram-me a desculpa perfeita:
"Estou VELHA para ter filhos."
Quanto a vocês podem sempre fazer um pacto de daqui a alguns anos casarem os respectivos filhos.
And all ends up as one happy family!

Unknown disse...

Volto a insistir... a idade não é impedimento para se ser mãe... lembram-se dos avanços da Ciência?! da adopção!? E quanto ao outro assunto: NÃOOOOO... não me parece um bom pacto...

Unknown disse...

Eu nao quero um filho ou filha minha num casamento, muito menos arranjado, com algum dos filhos ou filhas da Filo...
Que coisa tão má... Casar Tarouquences... Minha nossa...
Sim Olga, ta na altura de trazer um casal de gémeos... toca a tratar de os fazer que isto de ter a mania que nao quer filhos ja chega.
E não te estou a insultar D. Filo, "goto mto de ti" :p

Anónimo disse...

Estás a candidatar-te a padrinho dos meus gémeos?

P.S. - Eu continuo a achar que tu e a Filó iam ter uns netos lindos!!!

Unknown disse...

Eu também acho... desde que saíssem à AVÓ!! :p

Unknown disse...

ALgum dia???
À Avó?????
Claro que a sara é linda mas escusavas de a tar a gabar na net... agora quem fica envergonhado sou eu :P