sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

aquela vida estranha...

No vazio me mantenho, em silencio sem que nada me toque.
Sou eu, aquele que no silencio se encontra, e procura resposta...
Sinto-me como sempre, só, triste e desanimado, mas vivo.
Esta é a procura de um ponto que me alegre perante todas adversidades.
Sou eu, lutando por aquilo que acredito, do podre ao invisível
do real ao alegre, do que não existe até ao que procuro e sonho...
sou eu...
Só procuro o que quero ser e não o que me querem fazer ser...
sou eu...
Bem vindos ao meu mundo estranho onde não encontro o que se enquadra no meu mundo, ou simplesmente o meu mundo não se enquadra no mundo alheio...
tudo se trata de pormenores...
Até já, ou até breve, sobre guerras e medos, ou sobre o que se põe no meu caminho, pelo qual vou esmagar e ultrapassar.
Usufruo do que amo e desejo, e não de resigna apenas a uma pessoa, mas sim a alguém...
Sou eu, aquele que não sabe falar mas escreve o que sente, sem saber escrever sequer, sem iludir sonhos.. não os iludo porque os vou atingir... tudo é possível..
vai haver um dia que o verdadeiro mensageiro da vida estranha vos vai dar o post que diz: "acabou"... já não me sinto diferente, sou ignorante como o mundo, e deixo-me levar pelas regras comuns, sobre leis que não me enquadro e aceito, mas que no fundo me fazem feliz...
Mas esse dia está longe e até agora não estou por lá...agora sou só eu, aquele que não se enquadra em nada, se sente só, desamparado, desiludido com as opções e a vida, mas que se deixa levar até a corda rebentar...

Sem comentários: