quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Obrigado a todos

Isto de fazer anos num país distante, longe de quem nos acompanha por anos e principalmente da pessoa que mais queria ao meu lado tem as suas piadas... Primeiro os primeiros a darem-me os parabéns, com uma mistura de músicas de aniversários a variar entre português, Inglês, Francês e Italiano, e depois porque até se deram ao trabalho de fazer um bolo e tudo...
O ambiente aqui é fantástico... ninguém fala mal de ninguém, todos são amigos, todos se apoiam, tudo nos leva a sentir bem, mas há sempre o vazio...
Ontem apesar do toque emocional de se lembrarem e dedicarem um momento original e diferente, senti-me triste por estar longe dos que amo e de quem mais amo... por estar longe de quem me tem sido amigo nos últimos anos...
Mas já me habituei a isso... Já o considero normal, e de cada vez me vejo mais distante da merda de país que temos (não das pessoas a que me referi)... Não me vejo por nada a voltar a um país que me deixa tão triste.. mas se for para ter quem eu quero comigo assim o farei...
Obrigado a todos que me desejaram um feliz aniversário, vocês todos são especiais :)

2 comentários:

Unknown disse...

Nem penses que aqui a gente vai ter pena de tu teres passado o teu aniversário longe de quem amas e coiso e tal.... EXIGIMOS uma festa de anos só para nós!!! Ficas a dever um copo :) Beijo grande

Unknown disse...

essa festa vai ser feita lá para maio, mas as personagens principais foram escolhidas sem eu poder ponderar primeiro :)
Mas que vai haver festa vai, nem que tenha de fazer por skype ;)

bjinho