segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Insucessos da vida!

Em fundo desespero damos conta dos nossos demais insucessos.
Damos conta de erros, de falhas, de problemas.
Damos conta do que não soubemos escolher,
de tudo aquilo que nos faz sofrer.
Será que existem alguém perfeitamente feliz? não acredito.
Existe sempre aquela falha.
Eu fiz opções, cumpri sonhos e abdiquei de outros.
Terei feito demasiados traços de futuro que nunca chegaram a aparecer.
No entanto sinto-me realizado com tudo.
Mas mesmo assim gostaria de saber o que teria acontecido se tivesse feito outras escolhas.
A demagogia do meu destino assim o quis, assim o proporcionou.
Com a minha idade os meus pais já tinham a sua vida, filho e afins.
Tinham casa, família, empregos...
Eu continuo a estudar, continuo longe de quem amo e acima de tudo não vejo o futuro.
Aquele futuro que tanto idealizei, tracei, sonhei!
Mas porque razão?
Os tempos mudam, as gerações são outras, mentalidades diferentes.
Mas porque razão os ventos nos levam a traçar destinos tão distantes?
O meu mundo fica demasiado grande sem ti, sem vós, sem horizontes!
Quero-te ao meu lado, quero os meus amigos ao meu lado, quero os meus pais, avós ao meu lado.
Quero ser egoísta e colocar o mundo à minha volta.
Quero comandar este leme!

Sem comentários: