segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Medos

Escondes-te, simulas um mundo só teu.
Mostras-te afrontada com as circunstancias da vida,
Revoltas-te com as injustiças que te foram aplicadas
Tapas-te com uma manta invisível, com silêncio em redor.
Pareces talhada para te refugiares de tal forma que o fazes.
Mostras-te indisponível, indiferente, inflexível.
Escondes-te até de mim, como se fosse eu o culpado do mundo ter dia e noite.
Eu não o escolhi sozinho, mas o destino criou a distância.
Não foi por mal, não foi intenção.
Deixa-me refugiar nesse teu mundo, esconder-me nessa manta.
Deixa-me libertar as lágrimas de raiva, deixa-me esconder as minhas magoas,
As minhas frustrações. Deixa-me ficar contigo. Sozinhos.
Quero estar nesses teus momentos, nesses teus devaneios, loucuras...
Quero pertencer ao bom e ao mau, quero chorar a teu lado.
Quero estar triste, alegre, feliz ao teu lado.
Quero entrar nesses teu mundo tão pequeno e reservado que parece selvagem.
Abre essa porta, levanta essa manta, não te escondas de mim mesmo...

1 comentário:

Unknown disse...

GOSTEI IMENSO ...E TENHO MEDO DE TER MEDO AO LER TODOS ESSES MEDOS!!!