sexta-feira, 25 de março de 2011

Acreditas?

Acreditas no amor?
Eu acredito! 
Não sei explicar o porque, como ou quando! Mas acredito!
Acredito no que me fazes sentir.
Acredito num dia acordar com vontade de acordar. Só isso!
Acredito no momento triste que tudo se transforma em alegre!
Acredito no que vejo porque estás lá!
Acredito que o mau possa ser bom! 
Acredito na inocência da maldade!
Acredito no bem da verdade!
Acredito na criminalidade da vida!
Acredito no sangue nas veias!
Acredito no real da imagem!
Acredito no respirar do que posso evitar!
Acredito apenas no mundo!
Acredito na vida!
Acredito no amor!
Acredito nele porque tu estas lá!
Acredito porque me fizeste acreditar nele!
Porque lutas-te por todos esse momentos dolorosos!
Acredito porque me fizeste perceber que se não acreditar não sou feliz!
Acredito porque tu existes!
Acredito porque me fizeste existir!
Acredito porque existimos!
Acredito porque o mundo nos inveja!
Acredito porque nós somos a inveja no mundo!
Acredito por acreditar!
Acredito por ti!
Acredito porque, mesmo sem saber descrever o amor, eu descrevo-te a ti nessa mesma palavra!
Acredito porque amar significa o mesmo que estar contigo!
Acredito no amor porque acredito em ti!
Acredito em ti porque acredito em nós!
Acredito sim! Amar é penoso, mas lindo!
Amo acreditar no amor! 
Amo acreditar em nós! 
E Amo-te!

1 comentário:

Anónimo disse...

Aja ainda quem acredite!
Pessoalmente o sonho é mesmo isso... um sonho.