quarta-feira, 16 de março de 2011

Porque quem decide quem vai à merda sou eu!

Apetece-me desesperar por tamanha apatia que a vida me faz viver!
Quero ultrapassar limites, barreiras, obstáculos. Mas não consigo.
Não pela dificuldade do objectivo, mas por falta de objectividade minha!
Não tenho vontade de mais. Sinto-me deveras cansado com tanto.
São sonhos, vontades, ideias, mas nada sai disso.
Sempre o mesmo, sempre as mesmas pessoas, sempre os mesmo ambientes.
Estou-me a borrifar por tudo! Já nem vontade de respirar tenho.
Hoje é disto, amanhã é por outra razão qualquer!
Hoje sonho com a casa, amanha com o carro, depois com o trabalho!
Hoje idealizo o futuro com alguém ao meu lado, amanhã idealizo a vida só, como sempre.
Não me parece que haja soluções que não óbvias. Mas essa mesma facilidade assusta.
Estou cansado de mais para falar, conversar, abrir.
Estou cansado que as lágrimas me corram no rosto por razão apática.
Estou farto de correr a vida num ritmo horário diferente daquele que o mundo me dá!
Estou farto que seja o mundo a decidir tudo isto para mim.
Quero simplesmente parar ambos relógios.
Acerta-los até aos segundos, e realizar o que não consigo.
É triste estar a espera que alguém me dê o que não tenho,
É chato fazer com que os outros aceitem o que sou,
É aborrecido fazer o que todos querem!
Pois bem, merda para isso tudo!
Estou cansado de mais para ter de aturar um mundo que não acompanha o meu ritmo.
Estou cansado de ver tudo que não quero, de não ver nada que desejo.
Por isso, merda para isso tudo!
Porque mais tarde ou mais cedo, eu desisto deste esforço!
Eu desisto desta paralisia social em meu redor, e mudo o fuso horário do planeta.
Porque quem decide quem vai à merda sou eu!
E se o decidir assim tudo bem. Outra forma, eu desisto de respirar!

Sem comentários: