segunda-feira, 25 de julho de 2011

Stuck in a moment..

E depois é assim. Há momentos assim.
Momentos que não há lugar para olhar, nada em que focar.
Há momentos de desespero que não encontro o que não posso, queira e consiga fazer.
Estou cansado, e mais cansado fico pelas opções que tomo.
Estou bloqueado ao que me tornei viciado, ao que me deixei rodear e ao que não encontro soluções.
Há momentos assim, em que os momentos parecem num acabar por mais que limite datas e force a acabar o que preciso.
Antes de entrar para este doutoramento uma amiga contou-me que durante o doutoramento há várias fazes. Já não me lembro bem o enquadramento de todas nem sequer de todas, mas resumindo seria:
1- Vontade de mostrar serviço.
2- Desleixo total e deixar andar porque ninguém te dá atenção.
3- Aparecem projectos, ideias e trabalho de todo lado, Há que recuperar a vontade de trabalho.
4- Vontade de trabalho onde andas????
5- Trabalha-se sobre pressão, tenta-se equilibrar os sonos com o dia-a-dia e trabalha-se ainda mais.
6- não se vê saída em nenhum lado, tudo está a meio e o tempo começa a escassear. 
7- Já se pensa em desistir e mandar tudo para um belo sítio.
8- Tudo acaba por alinhavar, começa a correr bem e falta a tese.
9- Escreve-se mil versões e nada está bem. Finalmente alguma lá sai bem.
10- Está feito. Mas porque tanto problema para esta treta?

Pois, eu ando mais ou menos no ponto 6 e espero que acabe bem final. A verdade é que me encontro perdido não só com o trabalho. Encontro-me desmotivado para o que quer que seja, e logo agora que está tudo a tornar-se como eu queria!

Há algo de errado, não compreendo o que é, mas está errado. Não há meio de ter um sorriso de esperança por um dia calmo e normal. Estou a ficar saturado com tudo, e até comigo mesmo e esta pasmaceira cerebral. 


Sem comentários: