sexta-feira, 15 de julho de 2011

Vamos escrever a nossa história...

Dá-me a mão. Fecha os olhos.
Respira fundo, esquece o mundo.
Livra-te do que te afecta.
Deixa-me guiar-te por novas aventuras.
Eu estou aqui, não te largo a mão, já mais.
Protejo-te, seguro-te, abraço-te.
Reconforta-te no meu ombro.
Vamos viver o que merecemos.
Deixa que o mundo te absorva,
não te protejas em demasia.
Vamos viver, sentir, respirar o mundo.
Vamos arriscar todos os minutos, segundos.
Vamos encher o sangue de adrenalina,
Vamos experimentar o que não foi inventado.
Vamos desfazer dúvidas, quebrar medos, rebentar segredos.
Vamos seguir o instinto.
Vamos viver o que merecemos.
Vamos correr o mundo que queremos
Vamos escolher os passos a dar.
Vamos correr juntos e criar novos horizontes!
Vamos correr os dois, só nós. Vamos fazer a nossa história.
Lápis, papel, tu, eu... Acção! Vai começar...

Sem comentários: