quinta-feira, 28 de maio de 2009

Objectivos


A vida é cheia de surpresas... sim... podemos ter um dia fantástico como um dia merdoso...

Mas na realidade é extremamente importante termos um objectivo que nos leve o dia a correr bem...

De facto trabalhar em algo que se gosta ajuda muito, e ainda mais se for na companhia de pessoas saciáveis e animadas... mas também pode ocorrer num simples trabalho solitário ser extremamente agradável... e acreditem que trabalhar o dia todo com pessoas que não falam a nossa língua é algo que se deve viver... leva-nos a trabalhar muito mais concentrados no que fazemos, a fazer-mos uma autocrítica a tudo que fazemos e por si só rentabilizando o trabalho.

No entanto trabalhar pode ser apenas um pretexto para fugir ou esperar por algo...

Sim, eu gosto do que faço, mas esta semana até tive uma semana muito preenchida e passou a correr... logo podemos chegar a conclusão que se me enfadar em trabalho estes dias semanais, mais depressa estou com quem quero...

Por isso coloquei um objectivo para a próxima semana: Enfadar-me de trabalho para ele passar bem rápido e ter a minha mulher aqui... parece-me favorável aos meus interesses. :P

Sem comentários: