terça-feira, 7 de julho de 2009

Um patamar em frente


Nestes últimos dias sinto-me nervoso com o facto de poder ir viver sozinho.
Esta ideia surgiu depois de ajudar um amigo a montar as mobilias na casa nova aqui em lund...
E o facto é que até me vejo com bons olhos para enfrentar esse desafio. Ter a minha casa, as minhas coisas, o meu canto, o meu labrador... sem ter de levar com chineses porcos, polacos com horários americanos e essas coisas...
Mas por um lado tenho medo de estar sozinho, mais do que me sinto estes meses nestas terras nórdicas...

A minha existencial dúvida é mesmo se vou sozinho ou convoco alguém com capacidade suficiente para me aturar.

1 comentário:

Filó disse...

Acho que devias levar alguém contigo... nos primeiros dias até podes achar que é um alívio, mas depois a solidão vai-se apoderando de nós...