sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Quero esconder-me!

Quero ser uma avestruz!
Quero esconder a cabeça quando me quero esconder do mundo!
Quero ter um buraquinho onde negar a entrada de luz.
Um sítio só meu onde não entre nenhum barulho.
Quero esconder-me das responsabilidades, apagar os sonhos, e entrar em colapso com o buraco negro do universo, rodeado de enigmas e incertezas que ninguém as sabe nem tem como o saber.
Quero fazer com que tudo desapareça. Quero acordar daqui a uns anos!
Quero menosprezar o presente em função do que espero para o meu futuro.
Só quero esconder-me, dormir. Quero tanta coisa, tenho tanto para fazer.
Mas não o quero fazer, não o quero pensar, só me quero esconder!
Tenho saudades do nosso casulo!

1 comentário:

Anónimo disse...

É o regresso anunciado da ostra?