terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Quero-te porque preciso de ti!

Quero estar contigo.
Quero caminhar de mãos dadas pela rua, conversar pela coisas mais ridículas da vida! Quero sentir-te a apertar-me a mão quando nos aproximamos da estrada. Quero continuar a caminhar enquanto te derretes em gargalhadas profundas. Quero que me chames tolo. Quero que resmungues porque estou a brincar contigo. Quero ver-te com esse sorriso lindo só teu. Quero entrar num bar e ouvir um bom Jazz contigo. Quero discutir sobre que instrumentos estamos a ouvir. Quero partilhar um copo de vinho e dar-te um beijo. Quero abraçar-te e perante uma determinada musica dançar agarrado a ti.Quer caminhar pelas montanhas aos fins de semana à tarde. Sentar-me debaixo de feixes de sol e sentir-te a enroscar-te a mim. Quero que me faças as perguntas tolas de sempre. Quero que me deixes sem respirar de tanto rir. Quero que me derretas com mimos, quero que me dês atenção 26 horas por dia. Quero planear as nossas férias mesmo quando sabemos que vai acabar por ser diferente. Quero ir à praia e folhear os jornais todos que conseguirmos. Quero-te ao meu lado na areia e rir das expressões da "poia" dos outros. Quero ir a água e ter medo que te afastes de mim. Quero espalhar creme constantemente nas tuas costas. Quero voltar ao quotidiano social contigo. Quero ir para casa depois de um dia intenso e saber que estás lá. Quero jantar contigo o que tu quiseres. Quero sentar-me no sofá enorme e não ter espaço por tão juntinho quereres estar. Quero sentir-te a adormecer no meu colo e ter de te levar para a cama. Quero-te ouvir respirar ao meu ombro. Quero-te sentir a noite toda agarrada a mim. Quero ter pouco espaço na cama e ter de te empurrar para o outro lado. Quero acordar de manha e ouvir-te a falar até te faltar o ar. Quero-te ver com aquela energia louca que não compreendo de onde vem. Quero-te ouvir a dizer-me para me despachar no banho. Quero-te ouvir constantemente a acelerar-me de manhã. Quero-te ao meu lado dia-após-dia. Quero-te não para me sentir vivo, porque vivo é o que sinto quando estou longe de ti. Vivo é sentir saudade, dor, mágoa. É ter a lágrima constante no olho, é não dormir bem, é sentir aperto no coração por falta de noticias. Isso é viver. Eu não preciso de ti para viver. Viver é mau! Eu preciso de ti para deixar de viver e apenas sorrir. Preciso de ti para não pensar, para não sofrer, para não morrer. Preciso de ti porque és tudo que quero. Eu preciso de ti porque contigo nada mais me afecta, nada me importa. Preciso de ti por todos estes momentos que quero partilhar contigo. Preciso de ti porque só e simplesmente preciso de ti.

1 comentário:

Anónimo disse...

E eu preciso que todos esses teus sonhos se realizem;pois sou Mãe!E uma Mãe só fica bem,quando os filhos estão mt.bem!!!...AMO_TE e admiro-te tanto tanto!!!!.....És a minha vida!!!!.....