segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Sacana do S. Valentim.

O tempo passa e nada muda. Sempre os mesmos dias, mesmas consequências e nada mais!
Hoje, famoso dia de S. Valentim. Um dia marcado por todo o seu marketing. Lojas decoradas, as carteiras a abrir, os cartões de crédito a explodir, mais uns endividamentos aqui e ali.
Não sou contra o dia de S. Valentim, até acho engraçado. Lá anda meio mundo atarefado a escolher prendas, normalmente mais complicado para o sexo masculino satisfazer o sexo oposto. Mas o que me irrita é ter de o passar sozinho... Nada que não se aguente.
Aliás, jantares românticos para celebrar o amor entre duas pessoas, acompanhados com um bom vinho, uma noite louca de amor num quarto cheio de velas, uma ceia de champanhe e morangos e uns miminhos extras podem muito bem ser feitos várias vezes, não é unicamente apenas num dia por ano. Esta é apenas uma desculpa de marketing para obrigar meio mundo a comprar prendas, a jantar fora, a ir para hóteis. Sou sincero, fiz muitas vezes e tenho muito gosto de o fazer por amor, para celebrar mais um dia que alguém tem paciência para me aturar.
A verdade é que hoje não me parece dia de S. Valentim. Parece-me um dia comum em que vou estar a trabalhar até ás tantas, vou sair estoirado e por ser segunda-feira vou jogar futebol à noite para acabar com o resto da energia que ainda possuo.
Cá está o meu ser frente ao pc apenas a explicar que está triste por estar só apenas em mais um dia...este dia, todos os dias.

Sem comentários: