quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

pensamento do dia...

Já tiveram a sensação que os outros pensam demasiado nas coisas, preocupam-se por tudo e acabam por não aproveitar nada que têm?
Ultimamente tenho andado desleixado comigo ou com o que faço, mas tenho a noção que isso não me vai levar a perder algo... foi assim que perdi muito tempo da minha vida sem aproveitar nada...
Gosto de aproveitar o que tenho, usufruir do que posso e pensar que um dia se calhar até vou ter outras coisas para viver... isso faz-me sentir melhor comigo mesmo...
Além disso os problemas têm sempre solução, ou se por acaso não tiver de que vale pensar neles?
Não devemos acreditar que a premeditação do futuro nos leva a poder controlar tudo que queremos... eu tive essa experiência e as coisas nunca foram da mesma forma, mesmo que andassem lá perto... e quando me comecei a relaxar e pensar menos das coisa comecei a gostar das surpresas que a vida me trouxe...
Vou aproveitar o gigantesco nevão que está lá fora...

3 comentários:

Unknown disse...

Yes... you're right... don't overthink your life... expectations were created with the purpose of feeling disappointment… enjoy what life brings you and be surprised with every little thing… and always remember that good thoughts attract good things… So, think positive

Anónimo disse...

Vocês que me conhecem sabem que geralmente penso demasiado nas coisas.
Devo admitir que o que acaba por me acontecer de tanto pesar prós e contras, reais ou imaginários é ficar com insónia.
Custa-me imenso tomar decisões impulsivas, mas mesmo eu, por vezes, decido na base do "porque é isto que me apetece".
Hoje é um desses dias... beware!!!

xixa disse...

msg recebida.