sábado, 23 de janeiro de 2010

Tu... eu...nós...

Por mais que me custe eu não consigo ser feliz nesta merda. falta-me a pessoa que me equilibra e as pessoas que me faziam ter uma conversa normal na minha própria língua. sinto falta de todos e da minha namorada.
É tudo para mim, e isso eu descaradamente digo ás cerca de 35 pessoas que me visitam aqui, mas nada que eu tenho neste momento eu daria para ter aqui ao lado a mulher que me faz feliz e que me deixa triste de pensar que eu não acompanho constantemente.
Mas no fim do tudo, e pelo principio da teoria deste blogue, eu existo pela sorte e pela sorte eu sou o que sou hoje... e quem me ama e me faz amar eu estarei aqui pela mesma razão que estarei por eles.
És tudo para mim, tal como espero ser tudo para ti...
Por mais estranho que estou hoje, só demonstra a necessidade que tenho em me adaptar a mudanças...

Sem comentários: