sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Pró meu meio metro que tá triste :p

4 comentários:

Xixa disse...

Só me faltavam uns fones e um portatil umas colunas potentes, ficar assim uma horinha e o meu dia melhorava consideravelmente...
Mas ter-te aqui era mesmo a melhor solução...

Unknown disse...

tudo era mais fácil contigo aqui também.
Eu adorava ter alguém em casa para discutir e bater quando o dia corre mal, ou simplesmente porque o porto perdeu...lol

Toto, as coisas são difíceis para se tornarem interessantes, por isso é que nos aparecem obstáculos.

Não tarda fica tudo equilibrado, nós juntos, o porto campeão europeu e ambos cheios de artigos :)
Há que acreditar num futuro melhor

Xixa disse...

Concordo com tudo amor, menos a parte do porto ser campeão! Há que ter esperança mas não se pode perder a razão,simplesmente aceitar que nem todos os nossos sonhos são possíveis de concretizar :p :p :p

Unknown disse...

pois nao, e o principal sonho que tenho é o benfica acabar, mas não teria piada para o futebol portugues. é sempre preciso aquela equipa que diz que ganha tudo e nao ganha nada, a que tem os melhores jogadores e perde sempre, a dos corruptos que dizem que os outros o são...
Mas enfim, é a vida.. tenho-te a ti e ao porto campeão... te amo.. até ja...