sexta-feira, 25 de junho de 2010

Para os meus presados...

Sinto-te distante, cada vez mais longe, como se num barco te encontrasses  a navegar.
Por mais que reme afastas-te.
Porque?
É a única pergunta que sei fazer, a única que me vem à cabeça.
Mas nunca me vem resposta!
Que Deus és tu que dizem existir e me proíbe de amar incondicionalmente alguém?
Que Deus és tu que me afastas de quem me quero aproximar?
Eu só quero estar perto, demonstrar o quanto amo, o quanto quero bem, o quanto quero perto!
Mas porquê eu? Porque me fazes sofrer?
Existes entretanto? Se o existes estou farto de ti! Não és o meu Deus!
O meu nunca me permitia ver sofrer por mais que algo me fosse rentável emocionalmente!
Estou farto de crescer à força, do pontapé alheio, ao suborno caseiro!
Estou farto de levar com quem não me grama, com quem não me quer perto!
Estou farto que os outros o sofram por mim também.
Fodei-vos, suicidem-se e deixem-me em paz!
Deixai-me viver a minha vida e a dos que me querem bem!
Porque me quereis tanto mal? Porque me odiais?
Não tenho resposta vossa porque o fazeis sem razão. Só o fazeis por isso mesmo, sem razão!
Não existe tal angústia, revolta, egoísmo, maldade que vos leve a fazer tal coisa!
Fazei-lo a vocês mesmo!
Será um dia em que vos perdeis entre a vossa maldade e tal opressão de carinho vos matará!
Por mais que se protejam. a vossa angústia irá matar-vos por dentro,
da forma mais dolorosa que nem Judas o sentiu!
Morrei Filhos da Puta, não porque quero, mas porque vocês o querem!

Sem comentários: