quinta-feira, 17 de junho de 2010

Sinto-me bem!

Sabe bem...
Não sei o que me afecta o estado de espírito neste final de dia.
Se o facto de uma viagem divertida, ou um por de sol que não tem fim.
Não sei o que me faz sentir bem, mas faz, existe e acontece.
Só sei que é raro sentir-me assim, por mais fraco que pareça.
Olho pela janela e vejo imensa gratidão da natureza, simplesmente faz-me sorrir.
Tudo verde, tudo iluminado. A luz da rua não se faz sentir.
Faz-me bem sentir-me bem. Dá-me confiança para continuar seja lá o que isto é!
Seja lá qual razão de o fazer for.
A verdade é que me sinto bem.
Vi o mar, fotografei, ouvi música, caminhei pela natureza!
Fiz muitas das coisas que sinto falta constantemente, mas fiz tudo hoje!
E faz-me sentir novo, renovado, recarregado, puro e um suspense de energia corre-me na pele.
Não sei explicar, mas nem frio tenho!
Está tudo a correr como planeado?! mais ou menos, mas corre.
Se calhar porque os sonhos se aproximam da realidade.
Talvez eles estão a aproximar-se de mim visto que os deixei de procurar. Mas já os vejo.
Sinto-me tão bem.

Sem comentários: