segunda-feira, 16 de maio de 2011

A caixa de sorrisos.

Sorriso, acto tão dominante da minha boa disposição!
Sorrisos amarelos, brancos, pretos, laranjas, arco-íris. Cada um da sua forma, do seu feitio.
Uns silenciosos, uns barulhentos, uns irritantes outros sarcásticos. 
Eles são a demonstração de todos os momentos, dos bons e dos maus, dos temíveis e dos relaxantes.
No final de contas tudo corre em volta de um sorriso.
Hoje pagava para ter o teu sorriso. Um simples, calmo e silencioso.
Hoje pagava para poder ver o formato dos teus lábios desenharem um formato curvilíneo.
Posteriormente queria poder tocar com os meus lábios e roubar a sua forma.
Gostava de pegar em todos os teus sorrisos e juntá-los todos dentro de uma caixa bem fechada à chave.
Onde ninguém os possa roubar e apenas eu desfrutar. 
Hoje eu queria ter essa caixa comigo e escolher o sorriso entre vários.
Hoje queria ver um sorriso teu da cor do arco-íris e respirar fundo perante meus deprimentes pensamentos.

Hoje quero um sorriso teu.

Hoje eu preciso disso.

Mas a caixa está vazia.

CPH Sara

Sem comentários: