terça-feira, 6 de abril de 2010

1 Ano depois...

Um ano... completado na sexta feira... Um ano de distancias e aproximações... de realidades diferentes, de contextos únicos, de histórias para contar...

Foi um ano que devia dar-me um sorriso para voltar a Portugal e obviamente estar de volta para quem quero estar sempre perto, mas que infelizmente se demonstrou impossível...
Não sei o que é melhor: aguentar mais a distancia que tanto magoa ou voltar a trabalhar num grupo que não ajuda a melhorar/desenvolver o nosso trabalho...
Obviamente a opção lógica seria trazer a Sara para aqui.. Ganharia nos dois pontos essenciais...

Neste ano realmente vivi coisas únicas, fantásticas. Conheci pessoas de mundos diferentes, culturalmente diferentes...
Há pessoas e coisas neste grupo de humanos que conheci. Pessoas que aprendi a lidar, a viver e partilhar amizade, e coisas que (como o chinês) se aprende a tolerar...
Conheci cidades, países.. vi o que nunca imaginaria ver por tão indiferente que me era.
Ouvi línguas completamente diferentes com palavras semelhantes ao português...
Foi sem dúvida um ano diferente que me marcou pela positiva...
Primeiro porque finalmente me encontro a fazer o que gosto, porque vivo como quero e da forma que quero, mas sem dúvida a primeira vez da minha vida que realmente senti falta de alguém, incluindo a família também...
Sim, sempre fui frio o suficiente para não sentir saudades de nada... Agora sinto-as...
Espero que daqui a um ano possa escrever mais e melhor sobre as minhas experiências, que possa dizer que me encontro mais realizado do que nunca a nível profissional e que acima de tudo ainda tenha a pessoa que amo ao meu lado, mas com menos km de distancia...(talvez mesmo ao lado)

Sem comentários: