terça-feira, 27 de abril de 2010

Portugal por horas...

Há sensivelmente 8 anos atrás estava eu por terras da cova da beira na maior caminhada da minha vida: Universidade... Estava a construir o meu futuro, a conhecer pessoas incríveis, e outras porém não tanto, e a criar laços de amizade que me marcam profundamente...
A grande vantagem de uma universidade pequena fixa-se na criação de laços de amizade com pessoas do próprio curso e não só.
Todos estes anos foram marcados por momentos maravilhosos com essas mesmas pessoas, por momentos menos bons em que essas mesmas pessoas estiveram perto... sim, esses momentos demonstram a maior proximidade perante os verdadeiros amigos.
E tenho orgulho de ter feito esses verdadeiros amigos, esses mesmos que estiveram em todas as situações e que me levaram a prosseguir em todos os objectivos e que hoje me ajudaram a ser e estar como sou e estou.
Na realidade sinto-me realizado por ter essas pessoas.
E depois de tantos anos ver os meus grandes amigos, provavelmente os melhores amigos que fiz na universidade, casarem depois de uma relação que foi nascendo em redor do grupo de amigos e colegas, faz-me sentir feliz e ao mesmo tempo perplexo.
Feliz porque os adoro, perplexo por ver a onde o tempo nos levou, os levou, e onde estão e estamos...
Adoro-os e espero que tudo corra bem para eles como desejo que corra bem para mim e que, acima de tudo, me seja permitido estar por perto deles assim como os quero perto de mim.
Acredito que tudo vai correr bem e acredito que a compatibilidades e equilíbrio entre ambos é fantástica.
Ela porque tem um feitio incrivelmente parecido comigo sempre me disse na cara o que fazer e o que corrigir, ele por ser calmo e conselheiro sempre me ajudou a decidir, levaram-me a torna-los os amigos ideais que eu aprecio imenso.
Tornaram-me incrivelmente melhor pessoa, melhor amigo e espero que também me considerem assim.
Felicidades...e até daqui a umas horas...

2 comentários:

Unknown disse...

Amei o comentário :)

Unknown disse...

pois pois... só para dizeres q cá vieste :P
Como foi o méxico?