segunda-feira, 12 de abril de 2010

Fim de semana estranho....

Depois de tantas lutas pessoais para me sentir bem, colocando certas pessoas como ideológicas para sobreviver ao que mais me deprime neste país, vejo a pessoa que mais representava essa mesma luta e eu observava como imagem a seguir entrar em desespero do nada gritando "detesto estar aqui"...

Deixou-me pensativo... na verdade ele pensa o mesmo que eu e sente-se também de forma semelhante, mas por mais que o soubesse, não o admitia de forma inconsciente para eu me sentir melhor.

Imaginei o Tiago, como referencia por estar longe da namorada e de Portugal, como guerreiro a quem deveria seguir como exemplo. Mas o resultado foi observar que também ele, mais experiente nesta caminhada de distancias se sente em baixo nos momentos que menos se espera...

Sinto-me perplexo e com medo...

Continuo com as minhas dificuldades de sobrevivência, por mais que possa demonstrar o contrário, mas continuo a não saber nem querer desistir...
Parece que tudo que de bom se possa mostrar no meu caminho se escurece por momentos... mas por vezes esses momentos são mais do que mágicos e irreais...

Rendo-me à sobrevivência básica de tudo que me afecta...

1 comentário:

Anónimo disse...

sem medo! tenho a certeza que consegues.
eu detesto estar aqui.eu aguento.fará algum bem.

Salomé.