quarta-feira, 14 de abril de 2010

Do mau há que tirar o positivo...

Este título dá que pensar... sempre ouvi esta expressão de várias pessoas, mas na realidade que lição se pode tirar desta merda toda?
Não me venham com tretas que aprendemos com o mau momento a evitar que outros venham, porque se for preciso inventamos outros que conseguem ser piores do que aquele que deveríamos evitar...
Estou cansado, preciso de fugir, de me refugiar do mundo e desaparecer deste antro oxigenado designado Terra. Apetece-me ficar calado com todos, uma espécie de greve de fala, mas que quando me encontro sozinho só me apetece rebentar com tudo e explodir... já nem a guitarra me acalma, nem o trabalho me alivia, nem o Red Label me faz sorrir.
Apetece-me um canto meu onde ninguém me encontre e onde não consiga pensar em nada, fico num buraco onde apenas as necessidades fisiológicas para respirar funcionem.
Precisava disso tudo e precisava que alguma coisa neste momento começa-se a dar certo...
O trabalho parece que anda contra mim e a vontade está a escassear...As saudades apertam e parece que não tem um dia à vista e o Red Label é caro e não me faz sentir melhor... Logo que posso eu melhorar nisto tudo?
Só queria mesmo finalizar o meu artigo e entrar num período de descontracção, mas nem isso consigo... estou sem ideias, sem vontade e bloqueado ao que não entendo... Estou irritado comigo mesmo porque eu não sou assim, eu não me encontro a mim mesmo...
Apetece-me bater a mim mesmo para ver se acordo... ou pelo menos que consiga fugir de tudo mesmo...

Sem comentários: