São Cristiano, o homem que nos vai salvar a todos da crise já a partir de amanhã, falou e disse num Ronaldês impecável (mistura de português com sotaque madeirense, alguns tiques de castelhano e muitas palavras anglo-saxónicas embutidas) que "os golos são como o Ketchup, quando aparece é tudo de uma vez".
Ou seja, o facto de estar há 16 meses sem marcar pela selecção deve-se apenas à falta de Ketchup. A solução fácil será alimentar o Cristiano à base deste molho e depois, antes dos jogos, virá-lo de pernas para o ar como fazemos com o frasco da Heinz e começar a bater-lhe com a palma da mão nas chuteiras. Pode ser que lhe sair o Ketchup pela boca e o rapaz desate a marcar os tais golos "todos de uma vez".
Se para Cristiano o golo é como o Ketchup imagino que um pontapé de canto seja como a maionese. E o pontapé de baliza como a mostarda Dijon, o que explica o facto de alguns guarda-redes andarem sempre agarrados ao frasco da Savora. E um lançamento de linha lateral bem picante a acompanhar umas febras grelhadas? Que maravilha.
Ronaldo disse ainda que espera "explodir" neste Mundial. Esperemos que não esteja a pensar fazê-lo depois de comer o Ketchup. Não ia ser uma cena bonita de se ver e não devemos esquecer que há muitas crianças a assistir aos jogos,
Já em relação ao outro grande problema que assola o mundo neste momento - o barulho das Vuvuzelas - Ronaldo disse que "há que respeitar" porque "faz parte das pessoas que gostam de assoprar".
Só tenho pena que ninguém lhe tenha soprado ao ouvido: "Pronto Cristiano, já chega de disparates, agora carrega-lhe mas é no ketchup"
Nota da redacção - Que tal os portugueses começarem já a coleccionar embalagens de ketchup vazias para oferecer a este espécime que pensa ser o centro do Universo..."soltem os fogos".
2 comentários:
"Ora aqui está o belo do homem a falar!!!"
"Belo"??
Mas tu andas miope e com dúvidas existenciais?
Deve ser a Dynamit a "queimar-te" os neurónios...
P.S. - Gosto da tua template nova (apesar do "floreado")
Enviar um comentário