quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Carta ao Pai Natal

Querido Pai Natal.

Sei que tu vais ver em mim tudo e mais alguma coisa para me recriminares e não me dares os presentes que te pedi durante o ano todo. Aliás, tem sido sempre assim, uma regra sem qualquer tipo de excepção! Compreendo perfeitamente as desculpas esfarrapadas do mau comportamento, compreendo que a crise também chega ao mundo dos presentes natalícios e principalmente ao Pai Natal, que afinal de contas tem de ter verbas suficientes para fornecer os milhões de meninos no mundo! Eu compreendo isso tudo! Mas gostava mesmo é que desta vez, uma única e excepcional vez, me desses alguma coisa que eu realmente gostasse, usasse e desse valor! Que tal? Achas que é assim tão difícil? Eu até ajudo, queres? Então fazemos o seguinte: Em vez de me enviares um monte de lixo ou umas meias de raquetes, dá-me a guita homem, nem que seja um euro! É que com um euro eu pelo menos não preciso de me preocupar em deitar fora as tuas "prendas" nem muito menos mentir-te a dizer que gostei muito disto ou daquilo! Ora como eu não te curto, ainda por cima vestes vermelho como o orelhas lá do benfas, para evitar qualquer tipo de aborrecimento extra entre nós, eu envio-te o meu NIB, e aviso desde já que se me entras pela chaminé este ano, eu não apago a lareira nem finjo que estou a dormir! Levanto-me e vou-te espetar um balázio entre os olhos que nunca mais me voltas a dar camisolas interiores! "Ouvis-te"?????´


Do teu querido menino: 
Tiago

Sem comentários: