quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Já chega de mudarem as horas!

Já agora, esta foto é linda! BRIAN SNYDER/REUTERS 
Putting the clocks back in winter is bad for health, wastes energy and increases pollution, scientists say, and putting an end to the practice in northern areas could bring major health and environmental benefits.


Notícia Original
(...) © Thomson Reuters 2010.


A mudança da hora faz mal! Ora aí está a razão pelo qual o mundo está perdido.
Este artigo é deveras interessante (fora de ironias) pois transmite, de certa forma, o que sempre defendi! A mudança de horários de verão/Inverno é ridículo. Não precisava de meia dúzia de intelectos matemáticos, sociólogos ou psicólogos para me darem tal informação, contudo sinto-me menos sozinho nos meus pensamentos.
E já agora, aquela velha historieta: "coitadinhos dos meninos que vão de noite para a escola..." Eu respondo ""fod**-***" porque eu também vinha para casa de noite e ninguém tinha pena de mim!
Posta a questão, pedia ao Sr. Presidente do Mundo (de certeza que há um, não me venham com tretas...) que volte a colocar tudo como deve ser que isto de brincar com as minhas horas de sono é extremamente perigoso! Lembre-se que pode estar a criar um monstro, e eu não me auto-controlo quando acho que tenho razão. Para seu bem, e para o meu também, agradeço que pare de me manipular os soninhos!

1 comentário:

Anónimo disse...

Nada de mudança??!! Nem parece teu.
Se bem que neste caso, como noutros, trata-se da tal "alternância democrática": agora adiantamos... agora atrasamos... agora adiantamos... agora atrasamos...

(A foto é muito gira!)